Imagem capa - Virei noiva e agora? - Fui pedida em Casamento e agora?  por John Weslley
Dicas para seu Casamento

Virei noiva e agora? - Fui pedida em Casamento e agora?

Uma grande etapa da sua vida vai iniciar! Sim! você acaba de dar um passo em direção aquele sonho de viver feliz para sempre ao lado de quem você ama! Muitas noivas que me acompanham através do instagram @johnweslleyfotografias_ ou da minha pagina no facebook se vêem perdidas e surpreendidas com o pedido mais esperado! Então separei algumas dicas que vão facilitar  muito a sua vida! 




  1. Converse com amigos recém casados. Antes de ativar o modo noiva e começar a montar a sua lista de inspirações procure conversar com amigos que se casaram recentemente, isso vai facilitar muito a sua vida e os seus amigos ainda vão ajudar a evitar alguns erros que provavelmente eles cometeram... seja na escolha de profissionais ou em relação a convidados, padrinhos e etc...



    • Procure referencias!
      Essa é uma das partes que varias noivas mais amam! Aqui é aquela hora onde você começa a navegar na internet atrás de inspirações para o seu grande dia! Casamento no campo, Casamento Classico, Enlopment Wedding... São tantos tipos de casamentos para você se inspirar!  (eu prometo escrever um artigo contando sobre os tipos de casamentos)




  • Visite Fornecedores
    Eu poderia listar aqui alguns fornecedores para você procurar primeiro como cerimonialistas, chácaras, fotografia, video.... Mas entendendo que cada Casamento é único você deve listar quais são os mais importantes para o seu Casamento, Tenho amigas noivas que fecharam primeiro a Cerimonialista para que ela ajudasse a encontrar os outros fornecedores... outras fecharam a fotografia e video primeiro, por entender que a fotografia é o video são o que vão guardar para sempre do casamento! Então defina o que para você é o seu noivo são a prioridade e a partir desse ponto comece as visitas.

    Dica Extra:
    Quer saber quem é o profissinal perfeito para o seu Casamento? independente da area de atuação o profissional perfeito para te ajudar a realizar o seu Sonho e o profissional com o qual você se identificou com o trabalho e com a pessoa! SIM! antes de contratar qualquer fornecedor para o seu casamento faça uma pesquisa rapida no Facebook e Instagram para conhecer melhor o seu fornecedor... Isso vai te ajudar e muito a saber se ele é uma pessoa confiável, se tem os mesmos principios que você e também o mais importante! Se realmente faz o que faz com e por AMOR!






  • Seguindo essas dicas acima você vai começar com o pé direito a organizar o dia mais importante da sua vida!         


Temos um grupo no Whatsapp somente para Noivas! adicione o numero (34) 9 9171-0429 e PARTICIPE!